Mi Mosquito: “ Uns preferem assinar com quem já é consagrado, eu não. Senão, o projecto é do artista e tem apenas o meu financiamento”

23 2022-10-06 10:24:14 Arte & Cultura
O comprometimento de Mi Mosquito com a música já não é algo de que se espera contar, basta ver a forma como o empresário leva “pelas costas” a nova geração. Nas suas mãos, passaram várias gerações. A música para Mi deixou de ser um simples negócio e passou a ser algo mais pessoal. Para sustentar esse gosto, fundou a Milionário Records, empresa com várias subsidiárias e que actua no ramo da música.

Dentro da Milionário Records, encontram-se a Fantástico Records, a Milionário Gospel, Milionário Eventos e daqui algum tempo vai nascer a Milionário Film, que se dedicará a produção cinematográfica. A produtora tornou-se numa casa de oportunidade de vários talentos. Congrega vozes emergentes como Tennaz, Alice Júlio, Liriany, Mister H, Ngoma, Mónica, Bú Cherry, NGM, Yci Water, Soldier e Beto, um produtor talentoso de 14 anos.

“Não sou um investidor em artistas com base em pagar e já está. Eu vou mesmo ao estúdio, e fico a ouvir, e dou opinião. É mesmo uma envolvência nisso. Aí eu sinto que o projecto é nosso”.

“O amor que tenho pela música faz com que aqueles que estudaram música não tenham a visão que tenho”.

Clica para ler mais Partilha Agora

Artigos Relacionados